Arena Corinthians lança “Desafio do Gigante”, inspirado no ídolo Cássio, aberto ao público a partir desta quarta-feira

Agência Corinthians


Nesta quarta-feira (26), às 21h30, o Corinthians tem mais um compromisso pelo Paulistão 2020. Na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Santo André, pela 8ª rodada do estadual, e o torcedor que for à Itaquera poderá conferir mais uma novidade na casa corinthiana: o “Desafio do Gigante”.

Inspirado no ídolo do gol alvinegro, Cássio, o Desafio será uma atração interativa de chutes a gol, com a imagem do goleiro do Timão no centro da meta. O gol deverá ser atingido pelo cobrador, em locais indicados com sinal de luz à cada cobrança. O torcedor terá direito a dez chutes a gol, em cada participação no Desafio do Gigante.



A brincadeira foi montada em uma área de circulação dos torcedores no quarto andar do prédio Oeste da Arena Corinthians, próxima ao portão D. Para participar, a Fiel deverá pagar R$ 30 (valor cheio) ou R$ 20 (para torcedores que tenham comprado ingresso para o Tour Casa do Povo e apresentarem o ticket na compra do ingresso para o Desafio, e sócios do programa Fiel Torcedor, mediante apresentação de carteirinha e documento de identidade). 

O Desafio do Gigante estará aberto ao público de quarta a domingo, inclusive nos dias de jogos do Timão. Os torcedores que participarem do Desafio concorrerão a prêmios conforme o número de cobranças no alvo, que podem incluir ingressos para os camarotes FielZone e Arena Kids e até um assento do setor “Minha Cadeira”, na Arena Corinthians, caso acerte os 10 chutes.

Em breve, o torcedor alvinegro também terá acesso a alguns pacotes, com descontos, para mais participações no Desafio do Gigante.

Confira o vídeo sobre a nova atração, na Corinthians TV: