Arena Corinthians recebe mais uma edição do evento “Jogai por Nós”

Agência Corinthians



No próximo dia 14 de dezembro, das 8h às 22h, a agência de turismo e eventos “Invasão Corinthiana” realizará a terceira edição do evento “Jogai por nós”.

A festa começa com atividades para meninos e meninas de 10 a 12 anos, que terão o privilégio de atuar no gramado da Arena. Seguindo a Metodologia Chute Inicial, os participantes vivenciarão atividades e interações que os aproximam da rotina dos profissionais de futebol do Timão.

Após a partida das crianças, o evento continua com o jogo dos adultos, que esse ano conta com a participação de ídolos corinthianos. Marcelinho Carioca lidera a equipe de torcedores, que enfrentarão a equipe capitaneada por Chicão. Além dessa partida, os participantes podem enfrentar o time máster do Corinthians, formado por craques como Ronaldo Giovanelli, Zé Maria, Wladimir, Ataliba, Zenon, Biro Biro, Dinei, entre outros ídolos. O momento mais tradicional fica por conta dos duelos entre os torcedores, que acontecem em dez horários diferentes (a partir das 8h30), com duração de 30 minutos em cada tempo.

Os participantes poderão utilizar os vestiários oficiais, sala de aquecimento, e entrarão em campo pelo túnel. Nomes no placar eletrônico, uniforme completo do evento e entrevista na sala de imprensa completam a experiência dos integrantes. 

O evento, que é aberto ao público geral (alunos ou não da rede Chute Inicial), é pago e tem vagas limitadas. Alunos Chute Inicial possuem desconto.