Arena recebe encontro do Núcleo de Estudos do Corinthians (NECO) neste sábado

Agência Corinthians


A Arena Corinthians recebe, neste sábado (02), mais um encontro promovido pelo Núcleo de Estudos do Corinthians (NECO) 

Intitulado “Corinthians: Democracia e Repressão” o seminário, aberto ao público a partir das 13h, acontecerá no auditório do estádio alvinegro e discutirá a história do clube do Parque São Jorge, assim como sua ligação com questões políticas e sociais, dentro e fora do campo.

Serão realizadas duas mesas para falar sobre o tema, com a participação de acadêmicos, advogados, políticos, artistas, torcedores e jornalistas. O evento tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site: https://www.sympla.com.br/corinthians-democracia-e-repressao__686220.

Confira os participantes das mesas que irão compor o encontro na Arena Corinthians:

Mesa 1 – Edna Murad (vice-presidente do Corinthians), Plínio Labriola (historiador e pesquisador do NECO), Xis (músico), Chico Malfitani (fundador dos Gaviões da Fiel) e Pulguinha (integrante dos Gaviões da Fiel).

Mesa 2 – Flávia Piovesan (jurista/a confirmar), Caio Augusto da Silva Santos (presidente da OAB-SP/a confirmar), Benedito Mariano (ouvidor da Polícia do Estado de SP), Bernardo Buarque de Hollanda (historiador), Roberto Tardelli (advogado/a confirmar) e Marco Bello (jornalista).

O acesso dos participantes ao evento será pela Rua Doutor Luís Ayres, 3028 – estacionamento E1 da Arena Corinthians.