Copa América: Ingressos adquiridos pela internet já podem ser retirados

Agência Corinthians

Foto: Stuart Franklin - FIFA-FIFA via Getty Images

Na última quinta-feira (09), a Copa América de 2019 divulgou os pontos físicos de retirada de ingressos para os torcedores que adquiriram entradas pelo site oficial da competição (www.copaamerica.com). A Arena Corinthians é um dos estádios que abrigará partidas do torneio.


A partir desta sexta-feira (10), os torcedores que compraram ingressos e residem em São Paulo podem retirar no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664), das 10h às 20h (inclusive aos sábados, domingos e feriados). Confira os pontos de retirada nas demais cidades-sede da Copa América aqui

A partir de quarta-feira (15), os centros de ingressos também se transformarão em pontos de venda. Assim, o torcedor também poderá comprar entradas para as partidas que desejar (se ainda estiverem disponíveis). Cada fã pode adquirir cinco bilhetes para até sete duelos.

Arena Corinthians na Copa América

Estádio que abrigou as partidas da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na cidade de São Paulo, a Arena Corinthians receberá três partidas da Copa América de 2019: Brasil x Peru, no dia 22 de junho; uma das quartas de final, no dia 28 de junho; e a disputa pelo terceiro lugar, em 06 de julho.