Corinthians disponibiliza Arena Corinthians para realização de testes de COVID-19

Agência Corinthians


Preocupado em continuar mitigando os efeitos da covid-19, o Corinthians, em parceria com a HCA (Health Control Assistant), disponibiliza a Arena Corinthians para a realização de triagem e testes rápidos para a detecção da doença. Já são mais de 221 mil casos confirmados de coronavírus no Estado de São Paulo e o número não para de crescer. 

O procedimento, da coleta ao resultado, será supervisionado por profissionais de saúde, contando também com apoio da IDORAMED e terá duração de 20 minutos. Com preços abaixo do que está sendo praticado no mercado, o teste custará R$ 135 para os detentores de planos Fiel Torcedor (é só usar o cupom FIELTORCEDOR) e poderá ser feito também por todos os interessados com valor de R$ 160. Os testes são realizados aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Basta comparecer ao estádio corinthiano (entrada pelo portão E4).

Para maior comodidade, os exames também podem ser agendados no site www.testatorcedor.com.br. Os parceiros envolvidos no projeto doarão máscaras ao final do procedimento.

"Essa é uma oportunidade para que as pessoas consigam realizar o protocolo em segurança e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Todos, independente do time que torce, estão convidados para vir até a Arena realizar o teste, pois o nosso maior adversário, no momento, é o coronavírus", afirma Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians.

Além do procedimento, a Arena Corinthians também será um posto de coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene que serão doados para aqueles que mais necessitam.
"Os testes na Arena Corinthians são uma solução essencial para que as pessoas possam tomar decisões conscientes e assertivas, minimizando os riscos de contágio”, finalizam os cofundadores Adriano Bragança e Rafael Verona, juntamente com Paulo Pan, que atua em caráter global nas áreas de negócio, esporte e desenvolvimento social.
 
Sobre a HCA

A solução HCA (Health Control Assistant) tem o objetivo principal de auxiliar as instituições na retomada da integração social e econômica por meio dos processos de triagem, testagem, monitoramento e controle. Uma vez que a pandemia do coronavírus se comporta de forma dinâmica, o processo está em constante evolução e se baseia nos protocolos mais atuais estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde).