Corinthians finaliza campanha Outubro Rosa com cerca de 800 mulheres atendidas

Agência Corinthians


Fotos: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

No último mês, o Corinthians, por meio de seu departamento de Responsabilidade Social realizou a Campanha Outubro Rosa 2019, com exames gratuitos de mamografias na Arena Corinthians, através da carreta cedida pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os exames aconteceram entre os dias 14 e 30 de outubro e cerca de 800 mulheres participaram da campanha neste ano, um aumento de 56% da campanha de 2018.

A caminhada de encerramento, que aconteceu no dia 26 de outubro, que começou no Hospital Santa Marcelina e terminou no estádio alvinegro, contou com a participação de mil mulheres, que ao chegar na Arena, além de recebem um lanche especial, também tiveram aulas de ginástica e zumba e puderam aproveitar o espaço de beleza, com cortes de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas e massagem, que foi um sucesso entre as participantes.


Para as mulheres que realizaram os exames, os resultados podem ser retirados no Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777), ao lado do Memorial Corinthians, a partir de 15 dias úteis do dia da realização, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Responsabilidade Social do Corinthians agradece os apoiadores, que colaboraram com a campanha de 2019, como o Banco BMG, Hospital Santa Marcelina, FIDI, Governo do Estado de São Paulo, Universidade Brasil, Spider Fit, Bonaliment e BFA Foods.