Corinthians une esporte e entretenimento em prol de entidades carentes

Agência Corinthians


Na noite do próximo sábado (9) a Arena Corinthians, acostumada a receber milhares de torcedores, abre as portas para, sem público presente, entreter as pessoas em suas casas e ajudar os mais necessitados no momento em que a covid-19 assola o país. O estádio abrigará o evento Alivenation, que terá quatro horas de música e será transmitido nos canais do clube nas redes sociais.

A Alivenation é um movimento social cristão que une esporte e entretenimento em prol de comunidades carentes, de modo a servir a sociedade levando provisão física e espiritual para todos. Por meio de kits, a live, que contará com nomes importantes da música gospel, promoverá doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. O público poderá fazer as doações durante a realização das apresentações.

A escolha da Arena como local do evento surgiu justamente para fazer a junção de arte, música e esporte com ações humanitárias, como doações e ajuda ao próximo durante essa fase crítica que a sociedade se encontra mundialmente, principalmente pessoas menos favorecidas financeiramente.

O show terá atrações musicais de grandes nomes da música gospel de todas as gerações, e já estão confirmados nomes como os de André Aquino, Alessandro Villasboas, Ton Molinari, Luma Elpídio, Aline Barros, Ton Carfi, Mari Rocha, Fernandinho e Asaph Borba.

Com parceria e apoio do Corinthians, a live promoverá arrecadação e a destinação conjunta. A entrega de todo o material doado será por meio de kits, no estilo cestas básicas, porém não convencionais, já que além de alimentos, também conterá produtos de higiene, limpeza, máscara de proteção e folheto informativo de prevenção ao covid 19. A meta de arrecadação são 20 mil kits para beneficiar 20 mil famílias.