FPF anuncia alteração de horário da partida entre Corinthians e Ituano, pelo Paulistão

Agência Corinthians

Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

A Federação Paulista de Futebol anunciou, nesta terça-feira (14), a alteração de horário de uma das partidas do Corinthians no Paulistão 2020. O embate do alvinegro contra o Ituano, marcado para o próximo dia 15 de março, foi antecipada.

O jogo, que será na Arena Corinthians, estava previamente marcado para às 19h do domingo (15/03). Com a alteração, passará para às 16h, por solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio.

A partida contra o Ituano será válida pela 10ª rodada do Paulistão deste ano. O confronto, aliás, já tem ingressos à venda para sócios adimplentes do programa Fiel Torcedor que quiserem adquirir o pacote dos primeiros sete jogos realizados na Casa Do Povo em 2020.

O Alvinegro, por sua vez, estreia no Paulistão no próximo dia 23 (quinta-feira), contra o Botafogo-SP, às 21h45, também na Arena Corinthians. Antes disso, ainda, joga duas vezes pela Florida Cup: nesta quarta-feira (15), às 20h, contra o New York City FC, e no sábado (18), às 19h30, contra o Atlético Nacional-COL – ambas partidas no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).