Hora de voltar pra casa: ingressos de jogos contra CSA, Flamengo e Montevideo Wanderers estão à venda para sócios do Fiel Torcedor

Agência Corinthians

Foto: Bruno Teixeira

No próximo dia 14, o Corinthians retorna à disputa das competições oficiais. Na Arena Corinthians, o Alvinegro recebe o CSA, pelo Brasileirão, e os ingressos para este e para os dois jogos seguintes em Itaquera, contra Flamengo e Montevideo Wanderers, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (04).

A partir das 15h, sócios beneficiados (com 32 pontos ou mais) e dos planos Meu Amor e Minha Cadeira já podem garantir seus ingressos para uma, duas ou três partidas. Na compra de todos os jogos de uma vez, o torcedor terá desconto adicional de 5%, além do desconto previsto em seu plano do programa Fiel Torcedor. 

Sócios dos outros planos poderão comprar a partir desta sexta-feira (05), também às 15h, sempre pelo www.fieltorcedor.com.br

O Corinthians enfrenta o CSA às 16h do dia 14/07, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada do Brasileirão. Na rodada seguinte, o Alvinegro recebe o Flamengo em Itaquera, em 21 de julho, também às 16h. Já no dia 25 de julho, às 21h30, o Timão encara o primeiro duelo com o Montevideo Wanderers, pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.

Confira os preços dos ingressos para cada jogo, conforme plano do programa Fiel Torcedor: