MC Guimê se apresenta em live na Arena Corinthians

Agência Corinthians


A Casa do povo será palco de mais uma live durante este período de quarentena, em que artistas estão se apresentando nesse formato e levando seu trabalho e entretenimento ao público, visando também doações e arrecadações de materiais aos mais necessitados. 

Neste sábado (9), às 14h, a Arena Corinthians, no camarote FielZone, recebe o MC Guimê, um dos maiores destaques do cenário do Funk brasileiro. Corinthiano de coração, o músico escolheu a Casa do Povo como cenário. “Somos parceiros da Arena e do Camarote FielZone há muito tempo, por isso surgiu a ideia de fazer a live dentro desse cenário incrível que é a Arena Corinthians. Somamos as forças do MC Guimê e do Corinthians pra levar alegria, esperança e doações para as periferias nesse momento difícil”, afirmou o cantor. 

Mc Guimê também se diz ansioso em poder realizar essa primeira live em seu canal do Youtube nesse momento de quarentena que o Brasil está vivendo, e o local ainda dá uma emoção a mais para o músico: “Eu amo estar no palco, fazendo meus shows, essas lives também são um presente para nós artistas e ainda podemos ajudar os mais necessitados com doações e um pouco de alegria nesse momento onde vemos tantas notícias ruins e tristes pelo mundo. Estou muito feliz de coração de poder cantar na Arena Corinthians para uma multidão, cada um na sua casa, mas ainda assim será pra uma multidão, tem muita gente ansiosa (eu), muito fã esperando por esse momento”, completou. 

A intenção da live, além de levar para o público seus maiores sucessos, será também ajudar. A live concentrará suas doações no projeto “Mães da Favela” da CUFA e outros materiais arrecadados vamos direcionar para o projeto “Play do Bem” de Osasco-SP, cidade do cantor. 

“Essa live em especial acontece um dia antes do Dia das Mães e escolhemos o ‘Mães da Favela’ da CUFA que é um projeto muito bonito e tem que ser muito fortalecido por todos que puderem. Queremos que seja um presente para muitas mães que estão passando necessidade, sem condições para dar uma boa alimentação para os filhos, então queremos ajudar e levar alegria para elas”, concluiu MC Guimê.