Na Arena, Corinthians encara o Goiás pelo Brasileirão nesta quarta-feira

Agência Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (07), o Timão encara outro jogo importante para assegurar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe Alvinegra recebe o Goiás, às 19h15 na Arena Corinthians. A partida, que estava agendada para o mês de junho, é válida pela sétima rodada do campeonato nacional e sofreu um adiamento em decorrência da pausa para a disputa da Copa América. O duelo terá transmissão do Premiere.  


Timão pronto! 

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille realizou a última atividade preparatória para o confronto na tarde desta terça-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava. O treino, que foi fechado aos jornalistas, contou com uma atividade tática e de movimentação, além de um trabalho técnico em campo reduzido e de aprimoramento de finalizações para acertar os últimos ajustes antes do confronto. 

RELACIONADOS

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love


Campanha no Brasileirão até aqui 

Com uma rodada a menos, o Corinthians ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados em 12 jogos disputados nas 13 rodadas do torneio. O último jogo do Timão foi o empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, no último domingo (04). Já o próximo compromisso da equipe alvinegra será no próximo domingo (11), quando o elenco viaja até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Internacional às 11h, no Estádio Beira-Rio.  


Retrospecto 

Esta será a partida de número 50 entre Corinthians e Goiás. Nos 49 duelos realizados, o retrospecto é favorável ao Timão: 18 vitórias, 18 empates, 13 derrotas, 75 gols marcados e 52 sofridos. O último jogo disputado entre as equipes aconteceu no dia 15 de outubro de 2015. Na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Timão venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho.