Na Arena, Corinthians recebe o Internacional pelo Brasileirão

Agência Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

No fim da tarde deste domingo (17), às 18h, o Corinthians volta à Arena Corinthians para enfrentar o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão exclusiva do Canal Premiere.

Timão pronto! 

O último trabalho realizado antes do confronto deste domingo aconteceu na manhã de ontem. O técnico interino Dyego Coelho comandou as atividades realizadas no Campo 2 (José Ferreira Neto) do CT Dr. Joaquim Grava, para fazer os ajustes táticos finais de olho na partida diante dos gaúchos. 

Com 49 pontos, o Corinthians está na oitava posição e uma vitória sobre o Inter é fundamental para as pretensões de classificação à Libertadores de 2020. Afinal, o Colorado tem a mesma pontuação do Alvinegro e está na frente por conta dos critérios de desempate (vitórias e saldo de gols).

Relacionados

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Junior Urso, Ramiro, Ralf, Renê Junior e Matheus Jesus
Meias: Jadson, Mateus Vital e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Desfalcam a equipe o zagueiro Bruno Méndez e o meia Pedrinho, que estão à serviço de suas seleções, o volante Gabriel, suspenso, o lateral-direito Michel, com dores na coxa direita, e o meia Régis, que sofreu uma pancada na canela.

Retrospecto

O histórico de jogos contra o Internacional é favorável ao Alvinegro. Até aqui, foram 87 partidas disputadas, com 31 vitórias corinthianas, 33 empates e 21 derrotas.