Próxima edição da Live Fiel em Campo, no camarote FielZone, terá Duílio e Fagner

Agência Corinthians


A Live Fiel em Campo já tem seu próximo convidado definido! Na próxima quarta-feira (13), o ex-goleiro, comentarista esportivo e ídolo Ronaldo Giovanelli e Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Corinthians e comentarista fixa no evento, receberão o lateral Fagner e Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do futebol masculino, às 21h30 na Arena Corinthians.

Ronaldo comandará mais uma vez o evento diretamente do camarote Fielzone, do qual é embaixador. Na primeira Live, o convidado foi Andrés Sanchez, presidente do clube. Com Duílio e Fagner, os assuntos serão o Coringão e a arrecadação de fundos para ajudar os mais necessitados durante a quarentena.

Atual camisa 23 do Timão, Fagner Lemos nasceu em 1989 e foi revelado pelo Corinthians em 2006, tendo feito sua primeira partida pelo Timão em novembro daquele ano. E menos de dois meses depois, foi vendido para o futebol holandês. Retornou em 2014, integrando o elenco atual desde então e realizando um total de 349 jogos – sete na primeira passagem), com oito gols marcados.

Já Duílio Monteiro Alves é diretor de futebol do Corinthians pela segunda vez e integra o cargo desde fevereiro de 2018. Já foi também diretor-adjunto de futebol do clube, entre 2012 e 2015, e é filho de Adílson Monteiro Alves, que ocupou o cargo durante a Democracia Corinthiana, de 1982 a 1984.

Os torcedores poderão interagir com a transmissão pelo canal do Youtube do Timão e fazer perguntas. Na Live, as doações poderão ser feitas através de um QR Code. Além disso, mais informações também poderão ser adquiridas pelo e-mail mario@soccerhospitality.com.br.

Esta é a segunda de uma série de lives Fiel Em Campo realizadas no camarote Fielzone, da Arena Corinthians. Os próximos convidados serão divulgados mais à frente.