O Corinthians é o time do povo

Nossa história mostra que mesmo nos grandes momentos de dificuldade do país, sempre estivemos do lado da população. E agora não seria diferente.

Doamos nosso Sangue Corinthiano e equipamentos de proteção para equipes médicas, além de colocar nossa casa à disposição das autoridades. Nossa alma é nossa torcida, e não podemos voltar a jogar sem a Fiel na Arena.

Por isso queremos trazer você, da sua casa, para nossa casa. Queremos ver e sentir sua vibração com a segurança que todos precisam ter hoje.

Faça sua parte. Faça parte. O Timão é a Sua Casa.

Você na Arena Corinthians

Em tempos de isolamento social, não deixe de marcar presença em jogos do Timão
Opção 1

No Bandeirão

Setor Norte

Faça parte da torcida do time do povo, ajudando a compor um bandeirão instalado nas arquibancadas. Sua foto será aplicada em formato painel, formando uma grande torcida que ajudará o Corinthians a encarar os adversários na Arena.

Ler mais
Opção 2 - Foto nas cadeiras
Opção 2

Na Cadeira

Setor Oeste Inferior

Esteja presente na Arena através de um totem personalizado, instalado individualmente em cada cadeira. Sua foto será aplicada em material rígido e resistente, com 60 centímetros de altura, ajudando a formar a maior torcida do Brasil.

Ler mais
Opção 3

Plano VIP

Setor Oeste Inferior

Adquira seu totem na cadeira e complemente com uma réplica para a sua casa, autografada por jogadores do elenco. Você recebe o item exclusivo, com a sua foto, via Correios, e poderá guardar para sempre uma recordação do elenco de 2020.

Ler mais

Fotos

*Imagens demonstrativas contemplando alguns compradores

Veja a galeria completa

Dúvidas e Respostas

Do prazo de disponibilização da Foto após a compra até o retorno dos jogos com portões aberto ou até a última partida oficial do CLUBE na Arena Corinthians no ano de 2020. Uma vez encerrado o prazo da campanha, as fotos serão retiradas e terão seu destino determinado pelo Corinthians.

Como o estádio segue fechado por determinação das autoridades e não será possível visitar fisicamente o local de instalação das fotos, o Timão, vai levar a experiência para o ambiente digital e a Fiel poderá encontrar sua foto e se marcar nas redes sociais. O ambiente digital está em desenvolvimento.

Sim. No momento do cadastro, você terá que se declarar responsável pelo uso da foto enviada no momento da compra, isentando dessa forma o Corinthians, a Arena Corinthians e demais parceiros, de qualquer infração relativa ao uso daquela imagem na Arena, na divulgação do projeto e nas redes sociais do clube. Fotos enviadas e aplicadas ao bandeirão não poderão ser posteriormente removidas.

Fotos com pets são permitidas. Fotos com objetos serão analisadas. Veja abaixo "Proibição a Determinadas Imagens".
Regras para o envio de fotos
• O torcedor poderá enviar uma foto de sua galeria (do celular ou computador) ou tirar uma nova utilizando a ferramenta deste website
• O limite de upload de arquivos (fotos) é de 15MB. Arquivos maiores serão recusados automaticamente pelo sistema.
• A foto deve ser individual e mostrar o rosto da pessoa fotografada.

Proibição a Determinadas Imagens:
Não serão aceitas quaisquer imagens que contenham mais de uma pessoa; que contenham pessoas usando qualquer artigo ou peça de vestuário que remeta a qualquer clube, do Brasil ou do exterior, que não o CLUBE; com fundo ou com predominância da cor verde e suas variações; com adereços que dificultem a identificação da pessoa, tais como máscaras; com mensagens de cunho religioso, político, discriminatório, homofóbico ou ofensivo; com qualquer tipo de propaganda, marketing ou publicidade, seja de pessoa física ou jurídica. O CLUBE poderá, sem qualquer ônus e a seu exclusivo critério, rejeitar qualquer imagem que não atenda às restrições acima ou que de alguma forma, no entendimento do CLUBE, possa violar os regulamentos das competições; os direitos das empresas detentoras dos direitos de transmissão; ou que possa vir a causar qualquer dano e/ou prejuízo ao CLUBE, ao seu nome e/ou à sua imagem. Caso isso aconteça, o torcedor será notificado por e-mail ou telefone em até 3 dias úteis para que providencie uma nova foto, ou a compra poderá ser cancelada no prazo de 7 dias corridos.

Não, mas se você tiver uma camisa do Timão e puder honrar o manto sagrado será muito apreciado. Já camisas de outros times ou com cores predominantes de rivais poderão ser barradas à critério do Clube. Caso isso aconteça, o torcedor será notificado por e-mail ou telefone para que providencie uma nova foto.

Não. Só serão aceitas solicitações de troca quando sua foto for recusada pelo Corinthians. Nesse caso você será avisado por e-mail ou celular por nossa equipe.

No bandeirão: não, pois a ordem de aparição é feita pela ordem que os pedidos são pagos (não é necessariamente a ordem em que eles entram no sistema).

Nos cadeiras: sim, desde que você possua um contrato de assinatura de cadeira do setor Oeste Inferior e que elas estejam lado a lado. A ordem de colocação dos totens nas cadeiras segue o fluxo de SETOR, BLOCO, FILEIRA e CADEIRA. Caso você não seja assinante de cadeira, isso não será possível.

Para usufruir do desconto de Fiel Torcedor é necessário efetuar o login da sua CONTA CORINTHIANS. Lembre-se que o CPF cadastrado na CONTA CORINTHIANS deve ser o mesmo que você informou na hora de assinar seu plano FIEL TORCEDOR.

Caso o CPF da sua CONTA CORINTHIANS não coincida com o do seu plano FIEL TORCEDOR (ex: seu pai assinou o Fiel Torcedor para a família toda - com o CPF dele - mas você possui uma CONTA CORINTHIANS com o seu CPF), você pode pedir para que o titular do CPF do plano FIEL TORCEDOR faça um cadastro (ou efetuar o login) na CONTA CORINTHIANS e efetue a compra.

Os descontos não são cumulativos com outras promoções ou cupons de desconto.

No momento apenas as cadeiras do setor Oeste Inferior estão incluídas no projeto. Caso sua cadeira seja deste setor, sim você poderá pedir um totem para ela. Mas fique atento às regras:

  • O pagamento da sua assinatura deve estar em dia e no momento da compra seu contrato deve estar dentro do período de validade.
  • A compra deve ser feita com o CPF do titular do contrato.
  • Para poder comprar é necessário efetuar o login da sua CONTA CORINTHIANS. Lembre-se que o CPF cadastrado na CONTA CORINTHIANS deve ser o mesmo do titular do contrato da cadeira.
  • Caso o CPF da sua CONTA CORINTHIANS não coincida com o do contrato (ex: seu pai assinou o contrato da cadeira - com o CPF dele - mas você possui uma CONTA CORINTHIANS com o seu CPF), você pode pedir para que o titular do contrato da cadeira faça um cadastro (ou efetuar o login) na CONTA CORINTHIANS e efetue a compra.

No momento apenas as cadeiras do setor Oeste Inferior estão incluídas no projeto. Caso sua cadeira seja deste setor, sim você poderá receber um desconto. Mas fique atento às regras:

  • O pagamento da sua assinatura deve estar em dia e no momento da compra seu contrato deve estar dentro do período de validade.
  • Os desconto referem-se aos planos CADEIRA e VIP
  • A compra deve ser feita com o CPF do titular do contrato.
  • Para poder comprar é necessário efetuar o login da sua CONTA CORINTHIANS. Lembre-se que o CPF cadastrado na CONTA CORINTHIANS deve ser o mesmo do titular do contrato da cadeira.
  • Caso o CPF da sua CONTA CORINTHIANS não coincida com o do contrato (ex: seu pai assinou o contrato da cadeira - com o CPF dele - mas você possui uma CONTA CORINTHIANS com o seu CPF), você pode pedir para que o titular do contrato da cadeira faça um cadastro (ou efetuar o login) na CONTA CORINTHIANS e efetue a compra.
  • A quantidade de usos dos descontos correspondem ao número de cadeiras que o titular possuir em situação adimplente ou quitada. O desconto será maior caso a cadeira esteja quitada.
  • A cada compra o sistema irá subtrair uma unidade do total de descontos habilitados. Primeiro serão consideradas as cadeiras quitadas, para que o titular possa usufruir de um desconto maior. Em seguida serão consideradas as cadeiras em situação adimplente.
  • Os descontos não são cumulativos com outras promoções, cupons de desconto ou assinatura Fiel Torcedor.

Todas as regras, política de privacide e termos de uso estão neste link