Tour Casa do Povo

A Casa do Povo está aberta!

O tour da Arena Corinthians foi desenhado para celebrar o nosso amor pelo Timão e pelo futebol a cada passo percorrido dentro de nossa casa

Você vai conhecer áreas exclusivas e vai entender o quanto a Arena é moderna e versátil.

Ainda mais importante do que isso, teremos a oportunidade de trocar ideias, compartilhar histórias e aproveitar cada minuto das experiências do tour. É por isso que os nossos anfitriões são torcedores do Timão e têm liberdade para incluir toques pessoais a cada visita realizada.

Nosso compromisso diário é fazer com que todo tour seja diferente, instigante, emocionante. Contamos com vocês para que este compromisso seja realizado a cada tour!

Pode entrar que a Casa é sua! Sejam bem-vindos à Casa do Povo!

Roteiro do Tour

*O roteiro poderá sofrer alterações sem aviso prévio
Perguntas Frequentes
Regras do Tour

Equipe Casa do Povo

Thamara
Tenho 24 anos, sou jornalista recém formada, apaixonada por futebol, viagens e comidas. Essas minhas paixões não superam o amor que eu sinto pelo Corinthians. Por isso, ser anfitriã da Casa do Povo é algo mais do que especial pra mim. Apresentar a Arena e poder receber e compartilhar o “Corintianismo” diariamente é um privilégio para mim!
Luiz Butti
Além de Redator Publicitário, Vlogger, também sou fanático pelo Corinthians e pela História do clube. Durante o Tour Casa do Povo, minha missão é emocionar você trazendo o passado para o presente coletivizando o individual de cada visitante e respeitando as tradições e dogmas do clube. Prepare-se para uma experiência única carregada de comoção e paixão pelo Futebol.
Carol
Sou jornalista e corintiana até o fio do cabelo. Minha personalidade foi moldada muito por conta do Timão. Não é a toa que, para mim, nada é impossível. Não tenho palavras pra descrever como me sinto ao realizar o trabalho mais gratificante da minha vida. Uma honra poder apresentar nossa tão sonhada Arena, sonho compartilhado por uma nação. Sou privilegiada e pretendo honrar toda torcida corintiana.
Camila
Fui criada em Itaquera, por uma família 100% corinthiana, o que contribuiu para que o Corinthians se tornasse o grande amor da minha vida. Não o time em si, mas o que ele representa. Costumo dizer que é a minha filosofia de vida. Poder dividir os meus valores corinthianos e o meu amor com os visitantes do tour me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto.
Mariana
Sou Jornalista e apaixonada por futebol. Acredito que o melhor dele podemos conhecer além das quatro linhas, e é isso que minha profissão pede: contar as histórias muito além do que elas parecem ser. No Corinthians e no tour Casa do Povo essa experiência se torna ainda mais forte, e é um privilégio poder vivenciar essas histórias todos os dias.
Gabriel
Costumo dizer que amo o Corinthians e ponto! Não o Corinthians Campeão. Meu maior prazer é acompanhá-lo onde for. Vencendo, claro, melhor. Me aproximar da rotina deste clube que tanto amo, através do tour da Arena, é a realização de um sonho antigo. Acordar, colocar uma camisa do Corinthians e ir trabalhar pode parecer uma coisa “boba” para muitos. Para mim, é uma grande conquista e um grande prazer, difícil de explicar. Vai Corinthians, sempre!
Fernando Nitsch
Fernando Nitsch é diretor de teatro, ator, professor e dramaturgo. Vocalista da banda Koinner. Estava na barriga de sua mãe quando conquistou o primeiro título em 77. Nasceu com a faixa de campeão colocada na porta da maternidade. Para ele, ajudar na concepção e criação do tour foi uma confirmação de algo que ele sempre soube: o amor pelo Corinthians é inexplicável.